Muitas novidades...

Estimados leitores,  Acabo de chegar do Tahiti, depois de doze noites (maravilhosas) por lá. Tive a oportunidade de conhecer o The Br...

Exibindo foto 1.JPG


Estimados leitores, 

Acabo de chegar do Tahiti, depois de doze noites (maravilhosas) por lá.

Tive a oportunidade de conhecer o The Brando, em Tetiaroa, único 6 estrelas da Polinésia Francesa, o Le Taha'a, em Taha'a, único da rede Relais and Chateaux, bem como revisitar o InterContinental Moorea e o Thalasso, além do St. Regis e Four Seasons, estes três últimos em Bora Bora.

Repeti alguns passeios e fiz alguns diferentes.

Assim que ajeitar meu fuso (estamos 8 horas à frente do Tahiti) e colocar o trabalho em dia, vou iniciar o relato dessa viagem esplêndida e dividir com vocês minhas impressões mais recentes.

Beijos, 

Andressa

Exibindo foto.JPG

COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

5 comentários

  1. Aguardo ansiosa!!!!!!! Amei as fotos do Instagram!. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,

      Tanta coisa para escrever sobre aquele paraíso!...

      Também estou na expectativa de ler sobre a sua viagem ao Camboja. Espero que em 2015 eu consiga ir!

      Beijos,
      Andressa

      Excluir
  2. Oi Andressa, tudo bem? Nem acredito que encontrei um blog brasileiro focado no Tahiti. Eu amo planejar viagens e decidir cada detalhe, mas confesso que o Tahiti eh o destino mais complexo de todos. Como vc eh expert, solicito sua super ajuda. 1) da pra ir de air tahiti nui via LA para Papeete apenas ou eh possível fazer os demais transfers entre ilhas? 2) Como e onde reservo esses transfers entre as ilhas? Qual ilhas além de bora bora vc recomenda com agua super cristalina e sem mts corais? 3) Qual hotel vc acha super especial para o bangalô sobre as aguas? 4) O The Brando custa 3000 euros a diária mesmo? 5) Julho eh alta temporada mas chove pouco ne? Desculpa o bombardeio mas to perdida e não confio nos agentes de viagem. Meu email eh: pinheiro.mayra@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa!! Tudo bem?
    Estou programando minha lua-de-mel para o Tahiti e estou com algumas dúvidas...e pelo que vi por aqui, você é a maior referência no assunto! Você teria um email que eu possa te enviar?
    Muito obrigada!!
    Bjs
    Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta,

      Me escreve no tahitiehaqui@gmail.com.
      Espero poder te ajudar.

      Beijos, Andressa

      Excluir

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com