É por isso que vale a pena...

Ana,  Muito obrigada pela delicadeza e carinho mas, mais ainda, por fazer tudo valer a pena ! Beijos,  Andressa ...

Ana, 

Muito obrigada pela delicadeza e carinho mas, mais ainda, por fazer tudo valer a pena!

Beijos, 

Andressa









Querida Andressa, 

Acabei de chegar de viagem e ainda não tive tempo de organizar as fotos e muito menos minha vida, mas passei por aqui para te agradecer muito, muito, mas muito mesmo por toda a ajuda, pelo teu tempo, paciência​ e educação. Sem você minha viagem custaria 20% mais caro e não teria sido tão especial.

Se no mundo tivesse mais gente assim, tudo seria diferente. 

Li algumas vezes nos vários relatos mais antigos pessoas te chamarem de anjo. Não tenho dúvida que você seja dessa legião, Andressa. Além de linda por fora (amo suas fotos no IG), que coração gigante e belo você tem!

Vou seguir teu exemplo e aderir a esta corrente do bem (vide relato da Fernanda). Sejamos nós as mantenedoras da corrente do bem, como disse você, acertadamente!

Ainda não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente mas já me sinto sua amiga. Gostaria muito de recebê-la um dia, aqui no Rio, e poder retribuir de alguma forma, toda a ajuda que me prestou.

Em breve mandarei detalhes dos meus dias no Tahiti e algumas fotos para ilustrar. 

Beijos, Deus te abençõe e conserve sempre essa bondade. Tenho certeza que a vida te dará tudo em triplo.

Ana 


COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

0 comentários

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com